Top mais recente Cinco como diminuir volume de cabelo cacheado notícias Urban



Tenho 1 cabelo liso, mas a todos os momentos tive volume (acho q é frizz), nunca gostei por cuidar do cabelo e por isso, como eu queria 1 cabelo Ainda mais prática e liso, fiz escova definitiva e posteriormente vinha mantendo utilizando selagem. Ano passado me cansei por colocar quimica a toa no cabelo, então como já havia um tempo q eu não usava nada, cortei no ombro e deixei crescer conterraneo.

* Misture água com uma colher de creme desprovido enxágue e coloque dentro do em um borrifador. Passe pelo comprimento Destes fios secos e amasse os cachos com as mãos. Depois, arrume a raiz com 1 pente-garfo.

Além dessas dicas separamos 4 modelos de cortes para reduzir este volume do cabelo, seja ele liso o enrolado, Aprecie aqui e se inspire.

Fiz a receita acima o cabelo fico natural macio contudo como esta ressecado por causa da química acho qual contudo um vez que fizer vai ficar perfeito adorei a dica bjs

Como reduzir este volume Destes cabelo usando receitas caseiras. Neste post você vai conferir dicas valiosas pra reduzir este volume Destes cabelos. Clique e confira!

ola juliana eu tenho este cabelo bastante fino , e bem quebrados quero saber como posso fazer de modo a deixar ele mais croçeste e tirar as pontas quebradas nenhumas retalhar

oi o cabelo esta bem danificado e eu já havia visto este video porem não tinha o bepantol,comprei ontem e fiz uma hidratação com bepantol oleo de coco e creme por coco e deixei por varias hrs pelo cabelo e estou tomando Pantogar como em algum momento tive cabelos compridos e do nada pararam por crescer,posso executar toda somana esta hidrataçãeste? desde já obrigada

Este repicado ajuda a reduzir o volume do cabelo. Boa opção pra reduzir o volume do cabelo, já que este elevado problema Destes cabelos volumosos é conseguir controlar este volume da frente.

Você já utilizou este secador após a hidratação com azeite? Este qual usou para proteger o cabelo? Qual protetor té especialmentermico você recomenda?

Oi Julia, sou amando AS SUAS dicas. Gostaria do saber do quanto em quanto tempo eu posso estar usando este bepantol?

Acabei por ver seu vídeo do umectacao… fiquei com dúvida na lavagem. Eu uso máscara ou unicamente condicionador? Se for máscara, eu uso por hidratação ou do nutrição?

Neste vídeo fiz este como diminuir o volume passo a passo da forma de que eu mais vi efeitos nos cabelos, fiz de várias formas porém esta é a de que eu mais senti resultado, ou o efeito do Resultado…Vamos conferir?

Júlia necessário demasiado da sua própria Facilita. Tenho muito cabelo ele ė liso e fino só que ele ė esta resposta muito volumoso e marcado aonde eu amarro, como prefiro amarrar verifique este blog com 1 coque do qual andar com ele solto… Ontem eu cortei ele em casa só que nãeste goste do resultado como ele estava na profundeza do sutiã e presentemente está quatro dedos abaixo do ombro e demasiado volumoso.

Entãeste, o mel ele realmente hidrata ou só da uma aparência boa aos fios? Quero realmente saber disso, como irei montar meu cronograma capilar e quero saber se posso mal misturar mel+máscara e deter a certeza por qual fiz uma etapa de hidratação correta. Como nunca sempre vou ter glicerina/bepantol/babosa disponível em casa. ME Facilita please!!!! Tua fã!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *